terça-feira, 18 de outubro de 2011

Divulgações

    A partir de hoje, postarei todos os imóveis que tenho disponíveis no Rio de Janeiro, e se alguem tiver algum o qual queira que eu divulgue aqui no meu espaço é só entrar em contato, seja via e-mail ou telefone.
   
    Trabalho com imóveis prontos, em construção e na planta,  sejam terrenos, casas, apartamentos, comerciais, com financiamentos com qualquer banco, mais principalmente com o financiamento da CAIXA.

    Imóveis no plano do governo federal MINHA CASA MINHA VIDA, que oferece até 23 mil reais* de subsídio na compra do seu imóvel, taxa de juros baixíssima, fornece a utilização de FGTS, entre outro benefícios.

*Obs: esse valor é o piso máximo oferecido e é variável de acordo com a renda familiar comprovada.

     Imóveis nas áreas mais nobres do Rio de Janeiro, e que com todos esses eventos serão as melhores áreas para quem quer investir bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário