terça-feira, 18 de outubro de 2011

JURAMENTO

   Muitas pessoas não sabem, mas quando um corretor de imóveis se forma, ele realiza um juramento que deve ser seguido rigorosamente em sua vida profissional, pois além de um juramento ele é a fórmula secreto do sucesso do profissional.

Aqui esta:  "Prometo, no exercício da profissão de corretor de imóveis, respeitar as Leis da República Federativa do Brasil, o nosso Código de Ética, os regulamentos e resoluções do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis.Prometo também, trabalhar com zelo, dedicação e honestidade, para o desenvolvimento dos negócios imobiliários do país, como profissional nas empresas e entidades, no trato e no convívio com clientes e colegas, para tanto, guardarei os segredos a que me forem confiados ou revelados, fato esse que terei como preceito de honra e dignidade. Assim, nunca me servirei da profissão para corromper os costumes ou favorecer fraudes, pois, cumprindo este juramento solene, desejo gozar de boa reputação entre os homens e a comunidade em que trabalho, para minha felicidade, de minha família, e de minha pátria PROMETO."

Nenhum comentário:

Postar um comentário